Política de Devoluções e Trocas
Se adquiriu um artigo em www.lubonline.pt dispõe de um prazo de 14 dias para proceder à devolução da sua encomenda.
Pode fazê-lo desde que o artigo se encontre nas mesmas condições em que foi vendido, em embalagem original e em perfeito estado de conservação. Poderá fazê-lo da seguinte forma:
1. Contactar a nossa Linha de Apoio ao Cliente 234 397 150 para informações sobre procedimentos de envio.
Nota: Nunca expedir o artigo para a LUB Online sem contacto prévio com a Linha de Apoio ao Cliente 234 397 150.
Política de devoluções loja LUB Online
No caso de ter adquirido um artigo na loja LUB Online, possui um prazo de 14 dias para devolver e requisitar o reembolso do produto. Para tal é necessário:
1. Apresentar a fatura;
2. O artigo não deve apresentar sinais de utilização e deve ser acompanhado pela embalagem original.
Devoluções por danos de transporte
Caso detete alguma anomalia ou dano causado pelo transporte do artigo que encomendou deve comunicar à nossa linha de apoio (234 397 150) e deixar por escrito na guia de acompanhamento do produto.
Reembolso
No caso de devolução, o reembolso do valor da sua compra será efetuado após a validação do cumprimento das condições de devolução descritos anteriormente, tendo a LUB Online um prazo de até 14 dias para o efeito a partir do momento em que é recebido o equipamento no entreposto.
Política de Trocas
O cliente dispõe de um prazo de 14 dias para proceder à troca da sua encomenda. Neste tipo de situação deve contactar a nossa linha de apoio através do 234 397 150, mencionando o no da sua fatura e o motivo da troca.
i. Caso a sua encomenda ainda não tenha sido expedida: anulamos a sua encomenda e normalizamos a diferença de valores entre os produtos em causa, com o cliente. Depois, expedimos o novo produto. Esta ação não tem custos acrescidos.
ii. Caso a sua encomenda já tenha sido expedida: o cliente deve devolver o produto comprado erradamente, sendo que os custos de envio devem ser suportados pelo mesmo. O produto deve chegar às nossas instalações em perfeito estado de conservação, tal como foi expedido. A sua encomenda será anulada e será feita nova encomenda à qual procede a normalização entre valores dos produtos em causa. Após rececionarmos o produto enviado pelo cliente e confirmarmos o seu perfeito estado de conservação, procederemos ao envio do novo produto ao qual pode acrescer o valor de portes (para encomendas inferiores a 34,90€).